VIRGO no 5 Para a Meia Noite

No dia 4 de Dezembro fomos ao programa 5 para a Meia-Noite com o Zé Pedro Vasconcelos apresentar a Marca VIRGO e mais concretamente falar sobre o Projecto Obra Prima VIRGO, ainda que não tenhamos tido tempo de antena para explicar o processo como devia ser. Para quem não viu o Show, faça-o «AQUI»

Mas a nossa grande atracção estava guardada para o final, a pensar nos amantes deste grande programa de entretenimento da televisão portuguesa (RTP1), pois, conjuntamente com a equipa do 5 para a Meia-Noite e com recurso ao Projecto Obra Prima VIRGO, o Ilustrador Pedro Salvador Mendes  criou 5 Rótulos Exclusivos com a cara dos Cinco apresentadores do Programa :

Luís Filipe Borges,Zé Pedro Vasconcelos,Nuno Markl,Pedro Fernandes e  Nilton

O objectivo foi criarmos um Leilão Solidário para ajudar a Associação de Idosos de Guadalupe, Instituição de caridade Social indicada pelo Zé Pedro Vasconcelos. Portanto para aqueles que são amantes do programa e não querem que ele acabe, aqui têm uma sugestão de presente de Natal Solidário e super Original , ver Leilão «AQUI»

 

Escrito em . This entry was posted in Blog, Eventos, Videos and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *