Lançamento do Torre do Frade Auditoria 2010

Já está disponível no Club del Gourmet o novíssimo Torre do Frade Auditoria 2010, este vinho Alentejano é obra de uma parceria informal entre a nossa família e o grupo El Corte Inglés. O lançamento ocorreu em Lisboa no passado dia 13 de Novembro. É um projecto entusiasmante para todos os que tem uma mente de Winelover

O que é o Auditoria?

A Torre do Frade e o El Corte Inglés Portugal desenvolveram uma parceria informal nos últimos anos que visa formar os colaboradores desta prestigiada empresa de forma a fornecer-lhes saberes teóricos e práticos sobre como produzir um vinho com conhecimento da realidade e da dureza do negócio. Com base neste princípio desenvolvemos um projecto denominado AUDITORIA, onde colaboradores do El Corte Inglés Portugal de diversos departamentos da empresa ligado ao ramo alimentar, participaram activamente na produção deste vinho desde o primeiro ao último minuto tendo o processo incluido, esforço físico na hora de vindimar e rotular, capacidade técnica e destreza de prova na escolha do Lote e competências de gestão na escolha dos secos e dos fornecedores mais vantajosos para o produto em questão.

Objectivos

O objectivo primordial desta verdadeira AUDITORA é dotar estes colaboradores do conhecimento intrínseco do dia-a-dia de um produtor e ao mesmo tempo passar a mensagem que vinho é um produto resultante do trabalho árduo de muitas pessoas em simbiose com a natureza. E relembrar que, no final não se resume só a preço, preço, preço, mas sim ao empenho e carinho de várias dezenas de pares de mãos e de rostos anónimos que normalmente se escondem por detrás dos rótulos que estes mesmos colaboradores disponibilizam todos os dias aos seus clientes.

Escrito em . This entry was posted in Blog, Eventos and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Lançamento do Torre do Frade Auditoria 2010

  1. Pingback: Obra Prima Virgo (Torre do Frade) | jójójoli

  2. Pingback: Obra Prima Virgo (Torre do Frade) | joli

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *