Summer Wine Market 2013 by Adegga

Teve lugar no passado dia 29 de Junho no Hotel Florida em Lisboa mais uma edição do Adegga Summer Wine Market 2013 . Normalmente as críticas a estes eventos no mundo digital, são sempre escritas do ponto de vista do visitante e poucas são as vezes, em que,  nós produtores partilhamos a nossa visão. Pois bem, nós vamos partilhar a nossa experiência primeiro e depois vamos mostrar o que andámos a fazer durante o Evento.

A nossa Visão

Os Wine Markets foram pensados para juntar produtores e amantes de vinho na mesma sala, para que se conheçam pessoalmente. Os Winelovers ficam a conhecer os rostos por trás dos rótulos e nós ficamos a conhecer melhor o perfil dos nossos potenciais consumidores. E como são espaços com loja à saída, ficamos sempre com o feed back real em termos de aceitação dos nossos vinhos. A equipa Adegga todos os anos apresenta uma inovação,  e este ano trouxe a tecnologia RF ID literalmente para cima da mesa como explica Daniel Matos da organização : Cada copo tem uma etiqueta “inteligente” que pode ser lida por um dispositivo colocado na mesa de cada produtor com uma simples passagem. Após o evento cada visitante terá acesso a informações detalhadas sobre os produtores com quem interagiu, os seus vinhos e locais onde os pode comprar, tudo de uma forma intuitiva e extremamente personalizada!”

Para além desta inovação tecnológica nesta edição para além do Sushi corner que faz as delícias de quem lá pára, este ano também houve Ostras frescas vindas directamente de Setúbal!!!! Em suma, são eventos que podem servir de barómetros do nosso trabalho, até porque temos um feed back directo através das vendas efectuadas na loja de cada evento.

O nosso SWM 2013

Este ano fizemos uma activação da marca VIRGO, que consistiu em colocar as pessoas a pisar uvas em pleno evento (eheheheh). Tudo funcionou através de uma placa de madeira de 1,80 m por 1,22 m ,  com a ilustração de uma pisa e os visitantes colocavam a cara nos buracos abertos na placa para o efeito. Quem tirasse uma fotografia e deixa-se os seus dados, habilitava-se a ganhar duas garrafas VIRGO. O sorteio andou à roda no final do evento pela mão do André Cid , vejam a prova do Crime «Aqui» O grande vencedor foi o André Magalhães que teve o privilégio de ficar com dois VIRGO’s só para ele.

Também estivemos presentes na Sala Premium com duas Magnum do nosso Torre do Frade Viognier, nas edições de 2010 e 2011.

Resta-nos agradecer a todos, visitantes, amigos e organização por mais um Summer Wine Market.

Tudo de bom e ainda melhores provas!!

 

Escrito em . This entry was posted in Blog, Eventos, Videos and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *