O Master Sommelier João Pires aprova o Torre do Frade Reserva 2007

O Master Sommelier João Pires provou o nosso Torre do Frade Reserva 2007, Vinho Regional do Alentejo com características muito próprias fruto do Terroir da zona de Monforte onde está implantada a nossa propriedade familiar.
É de facto muito engraçado ver o reconhecimento do João, no sentido em que, nós sempre tetamos fazer vinhos frescos e com potencial de guarda independentemente da região onde nos inserimos. Como pode ver no video, o João adorou o facto deste Torre do Frade Reserva 2007 ainda se apresentar jovem e com uma frescura inóspita para um Alentejo com sete anos de vida pós colheita. Para nós é sempre bom sentir que os nossos vinhos produzem nos outros aqueles sentimentos que nós idealizamos à partida quando o vinho ainda era uva. Neste sentido, queremos deixar aqui um enorme agradecimento a todos aqueles que de uma forma ou de outra, seguem o nosso trabalho e vão vivendo os nossos vinhos, dentro e fora de Portugal, a todos vocês um grande OBRIGADO. Para os que ainda não nos conhecem, fica o convite para provarem as nossas pomadas, ou para, nos visitarem in loco na Torre do Frade em Monforte .

Aqui pode ver o Video do Master Sommelier João Pires

Escrito em . This entry was posted in Blog, Eventos, Videos and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to O Master Sommelier João Pires aprova o Torre do Frade Reserva 2007

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *