Wine Stars World Prowein 2013

Na passada semana a Torre do Frade através do seu vinho VIRGO entrou numa competição diferente que teve lugar na maior Feira de trade de vinhos no Mundo, a Prowein em Dusseldorf (Alemanha) – http://www.winestarsworld.co.uk/

Este concurso tem uma componente prática muito relevante, pois, os Júris são compradores internacionais e o objectivo primordial é captar a sua atenção para encetar negociações afim de desenvolver negócios em comum e para além desta componente prática o que diferencia o Wine Stars das outras competições, é que a avaliação dos vinhos tem como base em Cinco variáveis – Qualidade do Vinho, Packaging, Plano de Marketing, Plano de Negócios e Estratégia de Preço. Ou seja, a viabilidade do nosso negócio é avaliada na hora por Júris que são compradores e nós recebemos um Feed Back On time , o que é extraordinário nos dias que correm.

Em relação à competição em si e ao seu resultado  – O VIRGO foi o sucesso do WSW 2013  tendo passado ao Top Ten e captado a atenção de todos os jurados e o interesse da maioria deles em começar a trabalhar connosco. O nosso projecto foi o que mais se destacou pela sua aproximação inovadora e pela forma como se relacciona com os seus consumidores. De destacar ainda que para além de um vinho do Alentejo (nós) estiveram ainda presentes na final (top ten) outros dois projectos de Portugal e ambos do Douro, Quinta do Pôpa e Companhia de Vinhos do Douro. Parabéns a nós, Parabéns a Portugal e vamos para diante que para “trás mija a Burra”.

Obrigado a todos os que nos acompanham.

Escrito em . This entry was posted in Blog, Eventos, Viagens and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *