Turismo de Experiência – Vindima aberta na Torre do Frade

A Herdade da Torre do Frade, no Concelho de Monforte Alto Alentejo, apresentou o seu programa para a Vindima 2013 para quem quiser ter a sua primeira experiência de tesoura na mão.

Disponível entre os dias 1 e 15 de Setembro, o programa tem início às 09:30 com participação na Vindima Manual segue-se uma visita à herdade que termina na imponente Cave do Sec. XVII onde os vinhos da Torre do Frade são envelhecidos em garrafa. Depois é servido o almoço no Museu Agrícola da Torre do Frade com produtos regionais a acompanhar os vinhos da herdade.

O preço do programa é de 35€ por pessoa, as crianças até aos 10 anos não pagam e dos 11 aos 17 o preço é de 15€ por criança.

Para quem quiser ficar pela região a dormir a Torre do Frade sugere diversas unidades hoteleiras, bem como, programas alternativos que vão desde visitas a outros produtores de vinho vizinhos a passeios culturais a cidades e locais históricos nas redondezas. Para ter acesso a esta informação, basta ir a torredofrade.pt – enoturismo, ou clique directamente neste link – http://torredofrade.pt/herdade/enoturismo/

Cada participação carece de marcação prévia, portanto, quem quiser participar neste evento, tem de marcar directamente com Diogo Albino (Produtor) através do e-mail – diogoalbino@torredofrade.pt ou pelo 963819522 .

 

 

Escrito em . This entry was posted in Blog, Eventos, Viagens and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Turismo de Experiência – Vindima aberta na Torre do Frade

  1. Pingback: Turismo de Experiência – Vindimas aberta na Torre do Frade | Santo Aleixo - Monforte

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *